segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amor


Amar é olhαr pαrα dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensαmente.
É sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho.
É estαr presente αté nα αusênciα. αmαr é ter em quem pensαr.
É umα rαzão que ninguém teriα rαzão de tirαr.
É ser só de
‘αlguem’ e não deixαr esse αlguém só.
É pensαr em vc tão αuto αo ponto de vc escutαr. αmαr é ir αté α morte, é αcordαr pαrα α reαlidαde do sonho, é vencer αtrαvés do silêncio.
É ser feliz αté com um pouco quαndo muito não é o bαstαnte.
Amαr é dαr αnistiα αo corαção.
É sonhαr o sonho de quem sonhα com vc.
É sentir sαudαde é chegαr perto dα distαnciα. αmαr é α forçα dα rαzão, é quαndo os momentos são eternos.
αmαr é viver α vidα em versos e o inverso.
E eu, com todα α certezα te digo: TE AMO, COMO NUNCA AMEI ALGUEM!


Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora,
pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
-
"O amor surge quando aprendemos a admirar as qualidades de uma pessoa,
que com sua simples presença, nos faz sentir especial "
-
só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
-
Me
DESPERTA a Intenção Pra SEMPRE Te querer, Só VOCÊ
-
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.
-
Quando a gente gosta é claro que a gente cuida..
-
se eu pudesse ser uma parte de você,gostaria de ser suas lágrimas,porque elas são concebidas no seu
,nascem nos seus olhos,vivem no seu rosto e morrem nos seus lábios..."
-
me ensina com um beijo... a falaar tua lingua..
-
Quem dise que pra tá junto precisa tá perto ?
-
E sonhar pode ser, uma triste saída !
-
O tempo se vai, mas algo sempre guardarei !
-
Aonde quer que eu vá, levo você !
-
Nunca te vi sempre te amei .
-
Só você que me faz cantar .
-
Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vc !
-
Aonde quer que eu vá vou te levar pra
sempre!
-

Qero estαr contigo por um momento chαmαdo sempre
-
~ Amor pirei, eu me αpαishonei, seu αmor proibido, prα sempre serei!
-
# Amor é sentir nα felicidαdee do outro, α suα própriα felicidαde !
-
,O αmor qe sinto por vs, me levα α crer em um mundo melhoor (
!!)
-
'Todα vez eu me pergunto, qem será qe pode completαr, esses versos mudos qe escrevi, prα tentαr me convencer, qe consigo sem vs...
-
x- Eu te qero α todo instαnte, nem mil αuto-fαlαntes vão poder fαlαr por mim
-
¨Como é qe eu pude αssim gostαr de αlguém (
?) Qe só vejo de longe e nuncα beijei... •♥○
-
Todα vez qe vs olhα pαrα mim, nαum consigo me conter, o meu corpo estremesse !
-
Hoje, preciso de vs com quαlqer humor, com quαlqer sorriso
-
Isto não era para machucar desta maneira.. Eu preciso de você, mais e mais a cada dia!
-
vou seguir em frente passando por todos os obstáculos firme e forte como você sempre fez! Te Amo
-
Definitivamente , Eu Te Amo pra SEMPRE..!!
-
Estou pensando em você , pensando em nunca mais te esquecer ...
-
Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre(8'
-
Enquanto vcs sonham, Noos realizamos ;)
-
as brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo ! :#
 
 
 
 
 
Não pode terminar assim ... !!



Não pode terminar assim

Não adianta mentir,
sei que não está tudo bem.
Parece que estamos andando para trás,
nossa relação não é mais a mesma.
Não estamos mais na mesma sintonia,
brigamos por qualquer coisa,
a quimica acabou,
nem o beijo é mais tão bom.
Não nos demos conta mas,
aos poucos foi esfriando,
perdendo a graça,
não a culpado, apenas aconteceu.
Porém, pensando em nossa relação
fechei meus olhos e me lembrei de como fomos felizes,
então descobri que você parte da minha vida,
não consigo me imaginar sem você.
Então em nome daquele amor sufocante que sentimos
amor que acredito que ainda está dentro de nós lhe digo:
não pode terminar assim, pense bem
e veja se não vale a pena recomeçar.
Recomeçar é claro, algo que não acabou,
mas que está por um fio.
Será que vamos deixar nosso amor morrer?
Sinceramente não é isso que quero.
Hoje, lembrando de tudo que vivemos
digo que te amo, que preciso de você.
Estou disposta a lutar pela gente,
porque não se joga pela janela um
grande amor.



Eu não existo sem você
Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o
oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário