segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depoimentos 2

EU Chorõõ so de pensa em ti perde
eu ti amo eu ti adoro não sou nada sem voç 
 
 
 
como estou sendo um sonho de amiga pra vc eu posso te dizer o mesmo!! sua amizade é muito mara pra min te gosto muito seja sempre meu amigo bjus!*



Mt' mais MEU do que de vocês sakou??

                morri , ' diabõ u_u ' -n

            I 
 You

       
           




 
 
 
 
Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar …

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia … Maior fica nossa amizade
 
 
 
 
o0 topinho0 é só0 meu ta gente  
          
 
 
 
 
 
as vezes dar uma vontade. ..
KITTYHUG
e nunca mais soltar *-* 
vx ja e minha, e de mais ninguem *-* 
 “ ~ ≀”,_ . ³´; ╰יֻיֻ ≀ ~ ҂;' ¯¯ “._ㅤㅤ

. {...}; '.̲.   ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ²'.̲.
 
 
 
 
 
 
. {...}; '.̲.   ̽ܢㅤ ㅤ ㅤㅤ ²'.̲.
psiu! êu tt; amõ s2 
Tamo hoje . te amarei amnhaã & te amarei
pelo
resto da minha vidâ !' {8}
 
 
 
 
 
Existem pessoas especiiaiis .
[\)] mas também exiistem pessoas essenciiais .
Aqelas . sem as quaiis não conseguiimos viiver sem,
poiis são fundamentaiis .
E você é FUNDAMENTAL pra mY LIFE² .
Você está no TOPO da minha vida !
Tee αmoo viu
Seempre αkee →← {}
* * Te am♥



É bobagem ,+ só de pensar em te perder a sua amizade  quase choro ! 
te amo de mais  




ele é so meu,tirem o zoio rum...         




MEU  BEBÊ!
║││▌│██████║│█▌
.~ ßeßê;.̲.̲ Eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você, é bobagem, mais eu choro só em pensar em te perder 
~ ♫}' ';.[....]  ;❥❥;³ 










Queeem Goostaaar dessa pessoinha

 Levantaa aa mãão!!!                   
Blog de depoimentosprontosjosy : depoimentos prontos PARA ORKUT da JOSY, depoimentos diversos [Atualizaando]          



Eu tii amo tanto..
quem tenta rouba essa pessoinha linda de mim EU BATO rum...

 
  

Um comentário: