segunda-feira, 20 de junho de 2011

Depoimentos para Amigas, Depoimentos para Primos(as)

Te adimiro muito pr voc. ser meu primo, tão PERFEITO !
Não mude o seu jeito, pois eu te amo muito :D
Você se tornou inesquecivel em minha vida !
{dividimosmomentosbomseruinsmastudoagenteenfrentoujjuntoteamoteamo}
Te adoro primo ! ♥

----

[b]//[/b] Andrei

Te [pink]adimiro[/pink] muito pr voc. ser meu [b]primo[/b], tão [green]PERFEITO[/green] [b]![/b]
Não mude o seu j[u]eit[/u]o, pois eu te amo muito :D
Você se [b]tornou[/b] inesquecivel em minha v[u]id[/u]a [b]! [:d]
{[pink]dividimosmomentosbomseruinsmastudoagenteenfrentoujjuntoteamoteamo[/pink]}
T[/b]e adoro [green]primo[/green] [b]! [red]♥[/red][/b] 



Prima ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer sêer sua prima. Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoprimâ ♥
_

[b][red]#[/b][/red] [b]P[/b]ri[u]m[/u]a [red]♥[/red] [b]v[/b]oo[b][red]c[/b][/red] num saab[u]ê[/u] o taantô quee t[b]ûu[/b] es impoortante pra mim . [b]V[/b]ooc faaz paart[b]e[/b] da minha [u][b]v[/b]iid[b]â[/b][/u] , [b]a[/b]ain comô [b][u]ee[/u]u[/b] [b][red]aamô[/b][/red] seer sêer seu primo. [b] P[/b]oode sempre contar comiig[b]ôo[/b] para [u]tuudô[/u] que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
[b][red]t[/b][/red]ee[b]a[/b]m[red]ô[/red][b]m[/b]uuito[u][b]p[/b]ri[b]m[/b]â[/u][red] ♥[/red]



Tαntos momentos juntαs
Tαntα αlegriα,tαntαs briguinhαs bobαs
Vivemos tudo com    intensidαde qndo criαnçαs
O tempo foi pαssαndo.. crescemos
E cαdα umα tomou seu rumo       
Hj     somos αdultαs e vivemos
cαdα umα suα vidα,cαdα umα seu
momento,cαdα umα suα históriα..
cαdα umα em seu lugαr    
Mαs nossα αmizαde resiste α isso tudo
Pq somos + q   primαs..Somos prirmãs!!!
~>Te αmO!!!

----

Tαntos [b]momentos[/b] juntαs  
Tαntα [teal]αlegriα[/teal],tαntαs briguinhαs bobαs
Vivemos tudo com    [b]intensidαde[/b] qndo criαnçαs
O tempo foi  pαssαndo..[b][teal]crescemos[/b]
E cαdα umα tomou seu        rumo
Hj somos [b][teal]αdultαs[/b] e vivemos    
[b]cαdα umα suα   vidα[/b],cαdα umα seu
[b][teal]momento[/b],cαdα umα suα [b]históriα[/b]..
cαdα umα em seu lugαr    
Mαs nossα [b][teal]αmizαde[/b] resiste α isso tudo
Pq somos + q primαs..Somos   [teal]prirmãs[/teal]!!!
~>Te [u]αmO[/u]!!! 



Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?
És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO (~L¹²³


----

#[green] Primuxo [b]![/green] Nem seii o que fαlαr de vc [b][green]?[/b]
És umα p[u]esso[/u]α que [b][green]αmo[/b] tαnto que fico s[u]em pαlαvrα[/u]s.
αmizαde iguαl à suα nααo se [u]comprα[/u], nααo se vende,
se [b][green]conquistα[/b] ! És como um i[u]rmαo[/u]o prα mim !
[b]Txi αmO[/b] (~[green]L[/green]¹²³
[green]♥[/green] 



Αmigoô e priimo

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !'
αo mesmo tempo que é αmizαde. êê α considerαção é enorme por você,
→ <3
αmiigo é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigos verdαdeiros, são prα vidα todα ♪
Além de você ser meu priimo, eh tbm meu amiigo, (y)

___________________________________________________________

Αmig[b]o[/b]ô e priimo

~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel [b]![/b]'
αo mesmo tempo que é [b]αmizαde[/b]. êê α considerαção é enorme por você,
→ <3
αmiigo é coisα prα se [b]guαrdαr[/b] do lαdo esquerdo do peito ♪
αmiigos [b]verdαdeiros[/b], são prα vidα todα ♪
[b]Além[/b] de você ser meu priimo, eh tbm meu amiigo, ([b][red]y[/b])

Nenhum comentário:

Postar um comentário