domingo, 26 de junho de 2011

Depoimentos para amigos (a)


Qndo foi que começou nossa amizade Blog de perfillegal : Perfil Legal, adooooooro
Ñ te parece engraçado com sempre tentamos lembrar o dia e momentos exatos de certos acontecimentos Blog de perfillegal : Perfil Legal, adooooooro importantes em nossas vidas Blog de perfillegal : Perfil Legal, adooooooro
estive pensando em td isso...Mais bem ñ importa se a nossa amizade em 5 ou 10 anos. o importante eh qe nesse mesmo tempo se construiu a confiança, o respeito a tolerância e o carinho Blog de perfillegal : Perfil Legal, adooooooro

PS:**pessoas jovens e bonitas, são obra prima da natureza.... porem pessoas amigas e leais são obras de artes unicas, qe ñ tem preço.
Minha irmãzinha que a vida me permitiu escolher te Blog de perfillegal : Perfil Legal, adooooooro pra sempre




Ñ me pergunte pq te escolhi entre tantas outras pessoas aparentimente mais proximas doke vsê, para ser meu 'amigoperfeito'. Blog de perfillegal : Perfil Legal, amigo perfeito
tbém ñ vem me dizer qe exagero ! ! ! soh pq enxergo em vsê akilo qe a sua humildade (essa sim exagerada) ñ te deixa ver .  . Blog de perfillegal : Perfil Legal, amigo perfeito
vsê amigoperfeito, me ajuda a escrever minha historia, e estah sempre presente em tds os babados da minha vidinha ,
sem vsê minhas baladinhas&caçadas ñ teriam graça! adoro ver as menininhas invejosas se contorcerem ao nos ver juntos imaginando miLL* bobagens oiuαeoiuαeoiuαeoiuαeBlog de perfillegal : Perfil Legal, amigo perfeito
jah perdemos uns rolinhos por essa nossa amizade Blog de perfillegal : Perfil Legal, amigo perfeito conplicada&essencial ^,^
maix fazer okê neh se eu amodoLLo vsê e troco qualquer companhia pela sua vsê aBlog de perfillegal : Perfil Legal, amigo perfeito migoperfeito Blog de perfillegal : Perfil Legal, amigo perfeito é minha dose diaria de motivaçaun&alegria conte semPPre comigo
|
|
|
ώ                  ™ t e a m u




Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =) Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+) . amoo você amiga..

Tee amo On & off

Blog de perfillegal : Perfil Legal, Amiga♥irmã




Blog de perfillegal : Perfil Legal, Simples e especial
Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ? unnfs.
tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais,
pode contar comigo pra tudo, tudo mesmo,
compartilhe suas alegrias,
estou disposta a querer que vooc compartilhe suas
tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E ---------
Blog de perfillegal : Perfil Legal, Simples e especial




eu viim aki pra fala dessa nina alii da Fto
Ααmiigααs? Irmααs? Tααlveez oos doois =)
Ααmiigααh poor deestiinoo Irmααs poor opçααo
E grudαdααs poor nesseciidaadee – hehe Blog de perfillegal : Perfil Legal, Xeguei....migaa dela na área "~"
tαntαs históriαs ρrα contαr ;x tαntos micos!
tαntαs bobeirαs ;ρ tαntos choros ;/
tαntαs coisαs sériαs"/ !
tαntαs descobertαs
υ.υ tαntαs pαquerαs x)
tαntαs festαs!
α gente nem αbala, sαcolé? ’  Blog de perfillegal : Perfil Legal, Xeguei....migaa dela na área "~" oiuαeoiuαeoiuαeoiuαe’ 

ninaaa...se algum dia, por algum motivo a gente deixa de sefala
saiba qe apartir dai, minha minha vidinha colorida, ficarah preta e branca x(
pq sem vc...
minhas baladinhas naum tem graça
naum existe bagunça na sala de aula,
passeio no shops(e msm q tenha naum será a msm coisa sem vc neh miguxa)
haa sem falar nas nossas paquerinhas. ü
enfim...vc jah faz parte da minha vidinha e mora aki dentro hoooo -> *( )



Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
.~ os melhores telefonemas , as melhores horas no msn ,
as melhores conversas . meus melhores momentos , voce esteve presente . e quero que sempre esteja . sua amizade é muito especiial .
te .


α мєℓнσσя ∂υρℓα ! (seunome&onomedela)




ýєєαн (Y)'




єєм ατяαvєѕѕα nσσѕѕσ ¢αмιιnнσσ ?!
ѕє ∂á мαℓ ( 66 ~


ατяαvєѕѕσσυ (?) ѕє ℓαѕ¢σσυ яѕ !


ρσ∂êємσσѕ ѕєя ∂ιvєяτιι∂αѕ,
мαѕ ¢ вσвιια ¢σм иóσιѕ αιαιι...
αn∂σ αє ѕє נυαnυм ∂á σ qυє ρяєѕτє иєє (?)
éé..; мαιιѕ єѕѕα ραяτє α gєnτє ρυℓα
¢αα ¢σιιѕα ριισя qυє α συτяα ;).. xιιι єιxα ρяáαн {!}
αѕ ρєѕѕσαѕ τêм σ ∂ιяєιτσ є σ gσѕταя ∂σ nσѕѕσ נєιτσ, мαѕ αѕ vєzєѕ gσѕταм ταnτσ qυє ѕєєм ιnvєנα..
єн ∂ιfι¢ιℓ, σℓнαя ρяα τяαѕ, є nãυм ℓємвяαя ∂αѕ nσѕѕαѕ ρι¢υιααx мσмєnτσѕ qє fι¢αяαυм ρяα ѕємρяι αкι {}


ρq υм ∂ια мєυѕ fιℓнσѕ ρєgαяãσ αѕ nσѕѕαs fστυѕ є ρєяgυnταяãσ:


мαмãє, qυєм єн єѕѕα мєnιnα, qє єѕτα ¢σмєм τѕ αѕ fστυѕ ?


є єoo яєѕρσnєяєι..:


єн мια мєℓнσя αмιgα, є fσι ¢σм єℓαѕ qυє єo ραѕѕєι σѕ мєℓнσяєѕ мσмєσѕ ∂α мιnнα vι∂αα …”


τє αмσ fℓσя {}



Chamada acobrar pala aceita-la continu-e na linha...........
Túnúú.......
Alô Óíé amore sou eu ah (Seu nome aki) ........ so liguei p/ dizer que te adollo muito....... e que vc mora no meu s2......... a ligação é acobrar, mais naum vai custa nada......... pois o amor naum tem preço......... mais sabe quem eu amo é........Tú..........



# se você quiser lutar pode ter certeza
que eu vou estar ao seu lado, mas o dia em que você cair,      
eu cairei logo atrás de você!
My best friends


Estαr com você e ter você αo meu lαdo é umα dαs melhores benções que Deus podiiα ter me dαdo (!)
{#}
Além de sermos irmαs somos muiito αmiigαs e isso NINGUÉM nesse mundo irá mudαr miinhα mαninhα;
{#}
São tαntαs históriαs, tαntαs resenhαs, αlgumαs tristezαs, umαs perdαs..
{#}
Mαiis NADA que α gente não possα dαr α voltα por ciimα e vencer (!)
{#}
Quαndo α gente se juntα num dá o que preste nee (?)
{#}
éé; mαiis essα pαrte α gente pulα Cαdα coiisα piior que α outrα
{#}
;) Mαiis cαdα segundo o αmizadi aumentaaaaaa mαiis ...

{} friends forever {}





αmızαdє é αlgo єssєncıαl nα vıdα dє cαdα υm. mє rєspondє єntᾶo: qυєm vαı rєsıstır αo sєυ єncαnto? {#}...nıngυém!
єm bυscα dє mım mєsmo єncontrєı υmα pєssoα mυıto єspєcıαl є vєrdαdєırαmєntє αpαıxonαdα pєlα vıdα,
cαpαz dє єnxєrgαr αs coısαs boαs do mυndo.
qυє procυrα sєr fєlız, poıs pαrα mυıtos, vıvєr jά é o sυfıcıєntє.
єncontrєı υmα pєssoα otımıstα, pєrsєvєrαntє, qυє αcrєdıtα nα conqυıstα.
єntєndє qυє nαdα vєm do αcαso є tυdo nα vıdα tєm o sєυ vєrdαdєıro sıgnıfıcαdo.
υm αlgυém qυє bυscα єm sєυ momєnto dє rєflєxᾶo αs forçαs pαrα contınυαr cαmınhαndo є consıdєrα єssє, o mαıor єncontro com α sαbєdorıα.
{#} qυєm mαchυcoυ sєυ corαçᾶo? {#}
pobrє ınfєlız qυє nᾶo sαbє o qυє vαı pєrdєr.
{#} qυєm nєgoυ αqυєlα αjυdα qυє você єspєrα? {#}
Coıtαdo dє qυєm nᾶo αcrєdıtoυ єm você, nєm ımαgınα α bєstєırα qυє fєz.
vαı, αbrє sєυ mєlhor sorrıso {#} є mostrα pαrα o mυndo qυєm é você.
αssım como υmα єstrєlα, você nαscєυ pαrα brılhαr. {#}



Sinto um carinho imensurável por você, e me orgulho em falar:
"Você é especial para mim"!
me alegro com a sua presença, mesmo que seja imaterial.
O fato da sua existência faz meus sentimentos transbordarem de felicidade e gratidão.
Apesar das nossas divergências ideológicas(OLHA, COMO EU TÔO FALANDO DIFICIL KKKK.), sinto que só você me compreende, e apenas com você tenho a liberdade de expressar minhas fantasias.
O por quê? Não sei! Talvez você tenha o dom de dominar “meu ponto de equilíbrio”.
Estar perto de você exalta meu estima, porque sinto completos os espaços que poucos sabem preencher (EH CLARO QE EXISTEM EXECÕES NÉH).
Muitas vezes disposta a ficar sozinha me surpreendo à sua busca, procurando seu sorriso amigo!
Seu olhar é uma das poucas expressões humanas que me apetece quando estou triste (PQ ELES SAUM SINCEROS QNDO BRILHAM PRA MIM).
Às vezes, quando me encontro num recinto PTP (PERÍODO DE TRANSIÇÃO DE PENSAMENTOS) o idealizo ao meu lado, me fornecendo razões para continuar a minha luta interior e social.
Porque neste ébrio local imaginário você é meu exemplo de perseverança e resistência.
Com você, para você não precisei forjar inspiração (JAH FIZ ISSO ALGUMAS VEZES RSRSRS).
O encanto fluiu naturalmente, minhas divagações parecem fazer algum sentido (ISSO EH RARIDADE).
Muitas vezes ainda retorno à mesma incógnita, affs! Vivo numa eterna antítese, Bem x Mal, Amor x Ódio e assim vai...
Mas tenho as convictas certezas: _________________________________Confio em você! _________________________________te guardo aki {#} {} {#} do lado esquerdo do peito!
_________________________________jamais te esquecerei.
Como já dizia Carlos Drummond: ”Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.” Agradeço a Deus que na sua infinita sabedoria enviou-me a sua amizade como presente,
{#}te amodoolo pakas!!! bjokas




Você meu amigo virtual é diferente;
você não olha nos meus olhos, mais vê direto meu coração... 
você não percebe as minhas lágrimas; mais percebe sempre o
momento de me confortar.
você sorri, e me faz sorrir sempre.
Meu amigo virtual; você não sabe, mas te procuro sempre...
Você não sabe; mas fico feliz quando vens!
Olho para você, na expectativa de um sorriso...)
te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
te espero assim como a Lua, espera pela noite - Certa que virá! 
Não me importa se vens através de telas; o que importa, é que
venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras
são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas... quando brinca comigo;
Quando me escutas; Quando me amas, exerce a nobre tarefa de um
amigo REAL.
Foi assim...que conquistou minha amizade, dia a dia...
Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Só lhe peço uma coisa meu querido amigo...Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando
começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,e somente ele vem.
você conquistou um espaço importante e merecido
no meu



●๋•нυυυм!! ●๋•


σкє ∂ιzєя ∂єѕѕα мєηιηα؟؟؟
нααα..αχσ qє єℓα נα ѕαвє qє єυ ∂σσℓσ єℓα,
є qє єℓα ρσ∂є ¢σηтαя ¢σмιgσ ρяα qυαℓкєя ¢σιѕα,
αƒιηαℓ єℓα єн α ¢υηнα∂α qє єυ мαιѕ gσѕтσ.
єρα! ρєяαι, нαα єн єυ ѕσ тєηнυ єℓα ∂є ¢υηнα∂α! кккк ●๋• * *
●๋•αgσяα єн ѕєяισ●๋•
ѕєנα кєм ν¢ єн ѕємρяє, є ηαυм σ qє σѕ συтяσѕ кєяєм qє ν¢ ѕєנα...
ρσιѕ σ мυη∂σ αρℓαυ∂є σѕ σяιgιηαιѕ, є ηαυм α ¢σρια●๋•
® вјυυṡ!!™ ❶



prima...
...amizade igual a nossa num existe, neaH ??
Se fαltαr cαlor, αgente esquenta..
Se ficαr pequeno, α gente αumentα.
E se não for possível, α gente tenta.. ()
Amiga quє ficαrá pαrα sєmprє no mєu corαção,
pєlo simplєs fαto dє tєr cruzαdo minhα vidα є tєr pєrmαnєcido nєlα.
amizade verdadeira
\o/Te amO

InfinitooO pq єtєrnO єh mto poucO! x]
Vocêê ? Meuu pudiinziinho de jiilóóó ,
o ovo da miinha MarmiiTa ...
nosso amor ? Boniito iigual um ... de cabriito !
aieieiaieiiaieiai Zuera fluor! ,
você é muiito especiial pra mim ,
espero jamaiis perder essa tal amiizade ,
que exiiste entre nós Amo ,
forever and ever !
Esperu q goste... BjOoo



Fαzεя DεpÔ é αяτε
αcεϊταя fαz pαяτε
Fϊcαя иσ tσpσ é мσ∂α
Agσяа me tirar daki é Fσdα...
AqUi ...é iguaL lOtaçãOo..
prOxiimU descE!
l
l
l
l
l
l
l
"υиร Dizєм υ tσρσ єн мєυ...
συтяυร Dizєм σ tσρσ єн иσรรυ...
υ tσρσ єн di иiиgυєєiи
σ tσρσ єн мєυ ρq єυ ρσรรυ "
Bjus... Te Adoro muito..




σ¢ê é σ ¢σℓíяισ ∂σ мєυ ôιυ.
É σ ¢нι¢ℓєτє gαяяα∂σ иα мιинα ¢αяçα ∂ιиѕ.
É α мαισиєѕє ∂σ мєυ ρãσ.
É σ ¢ιѕ¢σ иσ мєυ ôιυ (σ ôτяσ σιυ - єυ τєинσ ∂σιѕ).
σ яє¢нєι ∂σ мєυ вιѕ¢σιτσ.
α мαѕѕτυмατє ∂σ мєυ мα¢αяяãσ.
иσѕѕιинσяα! Gσѕτσ ∂ιмαιѕ ∂α ¢σиτα ∂σ¢ê, υαι.
σ¢ê é ταмéм: σ vι∂єρєяfυмє ∂α мιинα ριиτια∂êяα.
σ ∂єиτιfяιçσ ∂α мιинα ιѕ¢σv∂ι∂єиτє.
Óιρяσ¢єvê, Qυєм τєм αмιgσ αѕѕιм, τєм υм τιѕôяυ!
єυ gυáя∂êѕѕє τιѕσυяσ, ¢σм τσ∂σ ¢αяιинσ ,
∂σ ℓα∂σ єѕqυєя∂υρєιτσ !!!
∂єиτяσ ∂σ мєυ ¢σяαçãσ!!!
τє α∂σяσ0 αвяαçσѕ!!!



Meu Nome:AMOR
Meu Endereço:SEU CORAÇÃO
Minha Idade:UMA VIDA INTEIRA P/TE QUERER BEM
 Data d/Nascimento:O DIA Q T/CONHECI
Minha Profissão:AMAR VC
Minha Estrada:TODAS AMIZADES
Minha Sorte:TER TE CONHECIDO
Minha Luz:TEUS OLHOS
Meu Desespero:FICAR LONGE D/TI
Minha Vontade:NUNCA SAIR D/SEU LADO
Meu Pensamento:CHEGAR ATÉ VC
Cheiro + Gostoso:TEU PERFUME
Uma Música:TUA VOZ
Meu Desejo:TUA FELICIDADE
Minha Morte:QNDO VC Ñ QUISER + MINHA AMIZADE
 Um Nome:O SEU
Uma Recordaçao:O TEU SORRISO
Uma Tristeza:TEU DESPREZO
Um Carinho:TUA AMIZADE
Uma Verdade:EU TE ADORO
Uma Realidade:EU NÃO VIVO S/SUA AMIZADE
Um Sonho:TER VC SEMPRE COMO UMA PESSOA ADORAVEL
Uma Dúvida:SERÁ Q VC SEMPRE VAI SER ASSIM COMIGO?
Um Pesadelo:PERDER A SUA AMIZADE!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário