domingo, 26 de junho de 2011

Frases para status

' O prαzeer é seu meesmo .
A única gαrotα que αndou nα linhα o trem α αtropelou.
Neem α Sαntinhα, Nem a Sααfα .
Apeenas a que vai te deixar com um gostiinho
dee {#}
QUEROO MAIS.


Viver eh para os comuns...Eoo? Eoo faço historia! {#}
Dentro uma personalidade minha, fora um conceito seu. {#}
Ker Pisar em mim? pisa...mais qndo eo levantar, corre.{#}
A Dor eh inevitavel, o sofrimento eh opcional {#}
Posso naum ser td o qe vc sempre quiz, mais sou muito mais do que vc merece. {#}
O qe os olhos naum veh, a vida esfrega na cara. {#}
Doi mais em um invejoso o sucesso do seu inimigo, do qe o proprio fracasso {#}
"Impossivél"...eh uma palavra muito grande, qe gente pequena usa para tentar nos oprimir. {#} 
Podemos escolher recuar em direçaum á segurança ou avançar em direaum ao crescimento, a direçaum ao crescimento tem qe ser repetida varias vezes, e o medo tem qe ser superado a cada momento... {#} 
 
 
 
 
As melhores coisas da vida eu faço OFF* () ----> OFF pros xatos » ONLINE pros gatos =D
----> Naum gostou amour (?) clica em inicio e veras coisas piores ;)
----> Minha atitude depende da sua (66
----> Olha pra mim ! olha pra vc... sentiu a diferença? agora choora
----> Posso ser a solução dos seus problemas ou apenas o comeÇo de tds eles » ×D
----> Oooi Gatinho..ta solteiro???                         pormimvaicontinuar
----> Qndo vc xegar aos meus pés, me avise qe eh pra eoo naum pisar em cima :p
----> Eoo sou o arco-iris da sua vida preta e branca :D
----> Opinião é qe nem bunda. todo mundo tem uma dah kem qeh (Y)
----> hOje eo qe nem radio velho... to nem ligando {#}
----> Pra qe fikar triste se ate um na bunda leva agente pra frente {#}

----> Decepição naum mata sÓ ensina a viver {#}

Nenhum comentário:

Postar um comentário