segunda-feira, 11 de julho de 2011

Precisamos seguir em frente mesmo diante de nossas fraquezas

Precisamos seguir em frente mesmo diante de nossas fraquezas


Olá amados, desculpem pela demora.
Quantas vezes em nossas vidas nos sentimos fracos, sem forças para lutar, não é mesmo?

E o que precisamos fazer é: Seguir em frente. Buscar dentro de você forças que existem e o fazem recomeçar. Mesmo sofrendo, chorando, desanimado, sem forças, sem ânimo... Eu sigo em frente, porque sei que a minha determinação e a decisão de caminhar me faz lutar e acreditar que sou capaz de vencer e superar. Sei que na minha caminhada – em meio às dores – não estou só, tenho ao meu lado a maior de todas as forças: JESUS. Àquele que, mesmo nas quedas com a cruz, levantou e seguiu Seu caminho, porque tinha uma missão para cumprir.
Que tal, fazer o mesmo? Faça como Jesus, tenha a coragem de levantar diante da queda, do sofrimento, das fraquezas, dos desânimos, mesmo em meio às lágrimas, traições, perdas, revoltas, medos... Levante-se e siga em frente para cumprir sua missão. Não olhe para a situação, para as pessoas, para quem o feriu, quem o machucou. Não olhe para os problemas, não olhe para trás, mas siga seu caminho. Siga em frente. Você é capaz. Você consegue. Você é forte em Cristo. Não se deixe vencer pelo sofrimento, pela dor, pelas angústias, pelos fracassos, pelo cansaço, pelas tristezas, pelas lágrimas... TUDO PASSA! O que você está vivendo hoje é passageiro. Fique com o Essencial na sua vida. E siga com fé, esperança e confiança n'Aquele que o conduz e o faz capaz de superar e vencer. Assim como tenho superado e vencido, você também é capaz disso. Pense nisso! As vitórias nascem da fé. Dê fé à Palavra de Deus. Quando Deus demora a nos atender, a coisa mais difícil é esperar, mas é na esperança que fomos salvos. A salvação chega a quem espera. O Senhor não apressa o tempo, sabendo que esse apressar do tempo vai ferir você. Ele não quer queimar etapas e lhe trazer prejuízos. As demoras do Altíssimo ocorrem para que estejamos preparados para o que vamos receber. O que podemos fazer hoje? Tirar do nosso coração todo sentimento de tristeza e de preocupação. O Senhor tem cuidado de nós. Se nos momentos difíceis Deus não estivesse ao seu lado, você acha que teria suportado? Decida-se a deixar de lado o desânimo e o desespero, pois a salvação se manifesta naqueles que esperam. Reze, seja íntimo de Deus pela oração.

Tudo o que acontece contribui para o bem daqueles que amam a Deus, assegura-nos a Sagrada Escritura. Esteja certo de que o Senhor ama você!

MEUS AMIGOS, É QUANDO ESTOU FRACA É QUE SOU FORTE =]

Estou rezando por na expectativa e na certeza de que você vai vencer e sair dessa numa boa. CORAGEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário